sábado, 23 de julho de 2011

Vcs já notaram?

   Oi. Essa vai ser a minha primeira postagem aki a espero q seja legal...
   Se vc pensa q eu sou dakeles nerds q só falam de desenhos ou gibis, está enganado... Sou um nerd q fala de desenhos, gibis e da minha opinião sobre as coisas. E hoje vou falar sobre videos na internet.

   Vcs já perceberam como vária pessoas tentam fikar famos (e algumas conseguem) através dos videos na net? Bom, vou da um exemplo: Felipe Neto
   Sim, esse exemplo de galã da novela do Vale Apena Ver De Novo, ele era apenas um mané, mas depois dos videos, virou um mané acessado...
   Ou tbm outro exemplo: PC Siqueira
   Desse aí eu tenhu até um poster... No meu jardim pra espantar os urubus e os corvos, e até os vizinhos chatos de vez em quando.
   O que eu quero dizer é q apezar deles não falarem coisa com coisa, por apenas criticarem outras pessoas (q é oq eu estou fazendo agora) eles ficaram famosos. outros videos fazem sucesso na net como:


   Ele mesmo, o: QUE DÓ! QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ...etc. esse menino fez um choro danado por uma formiga, e ficou famoso... POR QUE??? Ele naum fez nada de especial e páh! já é famoso. Muitas pessoas não fazem nada de especial e ficam famosas...
   ...Não vou citar nenhum nome pq respeito (e muito) a famozisse delas... Mas PARANGARICOTIRRIMIRUARO!!! Pq gente como elas, quer dizer, eles fazem tanto sucesso! Eu prefiro assistir os bananas de pijamas (não q eu assista... acho q me enrrolei todo) do q ver esse palermas!!
   Bom aki é o Whiplash se despedindo, e até a próxima postagem. Agora vou fazer um lanchinho...
                           
                                                           
                                    
                                              
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário