PQP!!! Quando o brasileiro faz algo de interessante, foi com a ajuda de outros paises, exemplo:
- O descobrimento do Brasil, foi com a ajuda dos portugueses.
- Quando Santos Dummont (acho q o nome dele tá errado) criou o avião, a maioria das peças e "tecnologias" vieram de fora!!!
- Quando finalmente conseguimos entrar no STREET FIGHTER, somos treinados pelos Americanos...
Ou temos cara de mendigos...
Pq somos tão rebaixados??? Pq não conseguimos fazer algo de real potencial??? Pq meu primo decidiu ser gay??? A resposta é simples: Pq não tentamos o outro lado!Não pense q tô falando do meu primo (dele tbm) mas sim do lado bom e melhor do brasil. A corrupção.
Sim meus amigos, se fizesse-mos com q a corrupção garanti-se mais grana pros nossos bolsos, poderíamos fazer o Brasil ser de primeiro mundo!!! Poxa, é só usar a cabeça e o mensalão para o bem do nosso país. Dizem q dinheiro não traz felicidade, mes sem dinheiro vc acha q a juliana paes seria isso?:
Claro q não... ela seria +ou- assim:
Q delícia... bom, já q tamo falando de cagada, todos sabem sobre a lista das 10 coisas proibidas no google. Uma delas é: 2 Girls and 1 Cup, q são duas garotas q comem bosta...
Adivinha, elas são brasileiras...
FDP!!! Q desgraça, sabem como as nossas mulheres são chamadas lá no estrangeiro? (gostosas, perfeitas...) de vagabundas pq, apesar de serem as mais belas do mundo, são tbm as mais sem-vergonha. VTNC!!! hoje em dia aki no brsil, pra fazer sucesso é só mostrando a bunda??? Pq não mostra o sorriso?
Ou a cara de quem tá feliz...
Bom, não sei se deu certo, mas tentei mostrar como é fácil ser famoso sem ter o nome de (brasileiro) vagabundo... té mais...







Nenhum comentário:
Postar um comentário